http://repositorio.unb.br/handle/10482/43158
Fichier | Description | Taille | Format | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO_EstadoEducacaoInformatica.pdf | 232,69 kB | Adobe PDF | Voir/Ouvrir |
Titre: | Estado, educação e informática no Brasil : rumos democráticos? |
Auteur(s): | Moraes, Raquel de Almeida |
Assunto:: | Estado Educação Informática |
Date de publication: | 7-avr-2021 |
Editeur: | Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB) |
Référence bibliographique: | MORAES, Raquel de Almeida. Estado, educação e informática no Brasil: rumos democráticos?. Linhas Críticas, Brasília, v. 1, n. 1, p. 31-39, 2021. DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599. Disponível em: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) |
Licença:: | Licença: Copyright (c) 2016 Linhas Críticas (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: - Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. - Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. Fonte: https://www.periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2599. Acesso em: 17 fev. 2022. |
DOI: | https://doi.org/10.26512/lc.v1i1.2599 |
Collection(s) : | Artigos publicados em periódicos e afins |
Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.