Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Produção Acadêmica e Científica
Artigos publicados em periódicos e afins
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
Out-2016
-
Educação superior do campo : desafios para a consolidação da licenciatura em educação do campo
Hage, Salomão Antônio Mufarrej
;
Silva, Hellen do Socorro de Araújo
;
Brito, Márcia Mariana Bittencourt
-
-
Abr-2016
-
Aprendizagem evolutiva na formação de professores : continuidade entre as certezas da ação e os acertos discursivos
Devechi, Catia Piccolo Viero
;
Tauchen, Gionara
;
Trevisan, Amarildo Luiz
-
-
Jan-2013
-
A complexidade da formação do professor de matemática e suas implicações para a prática docente
Albuquerque, Leila Cunha de
;
Gontijo, Cleyton Hércules
-
-
5-Fev-2016
-
A perspectiva do professor pesquisador/reflexivo e a figura do Barão de Münchhausen
Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da
-
-
Set-2014
-
Monitoria : fonte de saberes à docência superior
Dantas, Otilia Maria
-
-
2014
-
Formação do docente da educação profissional e tecnológica no Brasil : um diálogo com as faculdades de educação e o curso de Pedagogia
Carvalho, Olgamir Francisco de
;
Souza, Francisco Heitor de Magalhães
-
-
2019
-
O Programa Nacional Escola de Gestores : os discursos da academia e dos seus egressos
Souza, Raquel Aparecida
;
Moraes, Raquel de Almeida
-
-
Ago-2011
-
Abordagens na formação de professores : uma reconstrução aproximativa do campo conceitual
Devechi, Catia Piccolo Viero
;
Trevisan, Amarildo Luiz
-
-
12-Set-2012
-
Mídias na educação e formação docente
Teruya, Teresa Kazuko
;
Moraes, Raquel de Almeida
-
-
2014
-
Política de formação de professores para a educação básica: a questão da igualdade
Souza, Valdinei Costa
-
-
Busca facetada
Autor
3
Devechi, Catia Piccolo Viero
3
Moraes, Raquel de Almeida
2
Silva, Kátia Augusta Curado Pinhe...
2
Trevisan, Amarildo Luiz
1
Albuquerque, Leila Cunha de
1
Almeida, Eliane dos Santos
1
Bauer, Adriana
1
Borges, Lívia Freitas Fonseca
1
Brito, Márcia Mariana Bittencourt
1
Carvalho, Olgamir Francisco de
.
próximo >
Assunto
1
Ciências - estudo e ensino
1
Comunicação
1
Coordenação pedagógica
1
Currículos
1
Educação
1
Educação - filosofia
1
Educação básica
1
Educação emancipadora
1
Educação permanente
1
Ensino
.
< anterior
próximo >
Data de publicação
5
2016
3
2012
3
2014
2
2011
2
2017
2
2019
1
2013
1
2015
1
2018
Tipo
20
Artigo
Programa de pós-graduação
6
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Unidade Acadêmica
8
Departamento de Políticas Pública...
4
Departamento de Teoria e Fundamen...
2
Departamento de Métodos e Técnica...