Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 29.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Abr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
Jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
Jan-2013-Preditores da correspondência intenção-compra : experimento natural com reforço das marcasPorto, Rafael Barreiros; Oliveira-Castro, Jorge Mendes de--
Jan-2015-Economic and financial impact of corporate sustainability on sustainable competitive advantagePimenta, Daiana Paula; Cruz, Alethéia Ferreira da; Porto, Rafael Barreiros--
Jul-2014-Impacto da extensão e interação de serviços nas vendas B2B : uma investigação temporal na categoria de combustíveisAlmeida, Marcos Inacio Severo de; Porto, Rafael Barreiros; Isidro Filho, Antonio; Coelho, Ricardo Limongi França--
Jul-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--
Jan-2017-Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejistaPorto, Rafael Barreiros; Santos, Patrick Michel Finazzi; Santana, Felipe Velloso--
Abr-2016-Interatividade em anúncios : efetividade da produção publicitária nas avaliações dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque de; Porto, Rafael Barreiros; Botelho, Delane--
Abr-2014-Valores humanos como moderadores e supressores na preferência do consumidor por marcas e produtosPorto, Rafael Barreiros; Torres, Cláudio Vaz--
Mai-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--