Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 228.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2023-Home-office during COVID-19 pandemic in Brazil : perceived influences on performance and competency managementEnes, Yuri de Souza Odaguiri; Vieira, Mariana Borges Nunes; Coelho Júnior, Francisco Antonio; Pereira, Delciene Aparecida Oliveira; Zanon, Érica Rodrigues--
Abr-2016-Desempenho social e financeiro de pequenas e médias empresas : modelo conceitual de causa e efeitoCruz, José Elenilson; Porto, Rafael Barreiros--
Fev-2016-The commercial cycle from the viewpoint of operant behavioral economics : effects of price discounts on revenues received from servicesPorto, Rafael Barreiros--
Mar-2012-Modernização do sistema portuário no Brasil : uma proposta metodológicaUderman, Simone; Rocha, Carlos Henrique; Cavalcante, Luiz Ricardo--
Mai-2015-CRM na administração pública : desenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi)Demo, Gisela; Pessôa, Renata--
1996-Ciência & tecnologia governamentaisSilveira Júnior, Aldery--
2012-Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em axiomas sociaisAlfinito, Solange; Torres, Cláudio Vaz--
Out-2008-Desenvolvimento e validação da Escala de Percepção de Políticas de Gestão de Pessoas (EPPGP)Demo, Gisela--
2019-Market reaction to bank merger and acquisition events in Brazil : an analysis of the effects of market wavesSouza, João Gabriel de Moraes; Gartner, Ivan Ricardo--
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--