http://repositorio.unb.br/handle/10482/46254
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_EstrategiasMetodologicasEnsino.pdf | 1,48 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título : | Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil |
Autor : | Sagrillo, Amanda Vielmo Gabriel, Elaise Meller, Gabriela Sampaio, Eduardo Jonathan Ramos e Silva |
Assunto:: | Engenharia civil Ensino híbrido |
Fecha de publicación : | 2023 |
Editorial : | Editora Ilustração |
Citación : | SAGRILLO, Amanda Vielmo et al. Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil. In: OLIVEIRA, Tarcisio Dorn de (org.). Grupo de pesquisa espaço construído, sustentabilidade e tecnologias (GTEC): 5 anos de trajetória. Cruz Alta: Ilustração, 2023. p. 335-347. DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7. Disponível em: https://editorailustracao.com.br/livro/grupo-de-pesquisa-espaco-construido-sustentabilidade-e-tecnologias-gtec. Acesso em: 07 ago. 2023. |
Resumen : | "... esse capítulo tem o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica de metodologias inovadoras de aprendizagem para áreas de interesse da Engenharia Civil nos Institutos de Educação Superior, buscando similaridades entre os estudos." |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) |
metadata.dc.description.ppg: | Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo |
Licença:: | (CC BY NC ND) |
DOI: | https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7 |
Aparece en las colecciones: | Livros e afins |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.