Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/46254
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_EstrategiasMetodologicasEnsino.pdf1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil
Autor(es): Sagrillo, Amanda Vielmo
Gabriel, Elaise
Meller, Gabriela
Sampaio, Eduardo Jonathan Ramos e Silva
Assunto: Engenharia civil
Ensino híbrido
Data de publicação: 2023
Editora: Editora Ilustração
Referência: SAGRILLO, Amanda Vielmo et al. Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil. In: OLIVEIRA, Tarcisio Dorn de (org.). Grupo de pesquisa espaço construído, sustentabilidade e tecnologias (GTEC): 5 anos de trajetória. Cruz Alta: Ilustração, 2023. p. 335-347. DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7. Disponível em: https://editorailustracao.com.br/livro/grupo-de-pesquisa-espaco-construido-sustentabilidade-e-tecnologias-gtec. Acesso em: 07 ago. 2023.
Resumo: "... esse capítulo tem o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica de metodologias inovadoras de aprendizagem para áreas de interesse da Engenharia Civil nos Institutos de Educação Superior, buscando similaridades entre os estudos."
Unidade Acadêmica: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Licença: (CC BY NC ND)
DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.