http://repositorio.unb.br/handle/10482/46504
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LIVRO_LicenciaturasEducacaoCampo.pdf | 19,1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Licenciaturas em Educação do Campo e o ensino de Ciências Naturais : desafios à promoção do trabalho docente interdisciplinar : volume II |
Authors: | Molina, Mônica Castagna (org.) |
metadata.dc.identifier.orcid: | https://orcid.org/0000-0001-9901-9526 |
metadata.dc.contributor.affiliation: | Universidade de Brasília |
Assunto:: | Educação do campo Educadores - formação Ciências naturais - ensino Interdisciplinaridade |
Issue Date: | 2017 |
Publisher: | Editora Universidade de Brasília |
Citation: | MOLINA, Mônica Castagna (org.). Licenciaturas em Educação do Campo e o ensino de Ciências Naturais: desafios à promoção do trabalho docente interdisciplinar: volume II. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2017. 496p. DOI: https://doi.org/10.26512/9788523012090. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/190. Acesso em: 19 set. 2023. |
Abstract: | É com alegria que apresentamos o livro Licenciaturas em Educação do Campo e o Ensino de Ciências Naturais: desafios à promoção do trabalho docente interdisciplinar - Volume II. Os artigos que o integram sistematizam reflexões produzidas sobre o processo de formação vivenciada no Curso de Especialização em Educação do Campo para o Trabalho Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática, realizado no período de 2015 a 2016, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural - PPGMADER, da Faculdade UnB Planaltina. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade UnB Planaltina (FUP) Editora Universidade de Brasília (EDU) |
metadata.dc.description.ppg: | Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural |
Licença:: | (CC BY NC ND) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License. Fonte: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/190. Acesso em: 19 set. 2023. |
DOI: | https://doi.org/10.26512/9788523012090 |
Appears in Collections: | Livros e afins |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.