Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/6276
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_MercadoresMoralidade.pdf186,26 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Mercadores de moralidade : a retórica ambientalista e a prática do desenvolvimento sustentável
Auteur(s): Fonseca, Igor Ferraz da
Bursztyn, Marcel
Assunto:: Sustentabilidade
Sociedades modernas
Educação ambiental
Date de publication: déc-2007
Référence bibliographique: FONSECA, Igor Ferraz da, BURSZTYN, Marcel. Mercadores de moralidade: a retórica ambientalista e a prática do desenvolvimento sustentável. Ambiente & sociedade, Campinas, v. 10, n. 2, p. 169-186, jul./dez. 2007. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/asoc/v10n2/a13v10n2.pdf>. Acesso em: 5 nov. 2010. doi: 10.1590/S1414-753X2007000200013.
Résumé: Esse trabalho tem como objetivo analisar de forma crítica as sociedades modernas que estão cada vez mais aderindo ao “ecologicamente correto”. Qual será o motivo pelo qual indivíduos que dizem possuir consciência ambiental não contribuem para a sustentabilidade planetária?
metadata.dc.description.unidade: Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS)
DOI: https://dx.doi.org/10.1590/S1414-753X2007000200013
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/6276/statistics">



Ce document est autorisé sous une licence de type Licence Creative Commons Creative Commons