Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Marketing de relacionamento
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 7 a 21 de 21
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
29-Set-2010
Mar-2005
A gestão da informação na tomada de decisão em uma instituição fianceira brasileira orientada ao cliente
Dantas, Maria Carolina Barbosa
Baptista, Sofia Galvão
-
16-Jan-2010
2007
Gestão da informação sobre a satisfação de clientes e orientação para o mercado
Dantas, Edmundo Brandão
Amaral, Sueli Angélica do
-
2021
-
How do brazilian consumers relate to chocolate brands? validity and reliability evidence of the chocolate brands relationship scale
Demo, Gisela
;
Coura, Karla
;
Scussel, Fernanda Bueno Cardoso
;
Azevedo, Graziela
-
-
2013
-
A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias
Araújo, Walqueline da Silva
;
Silva, Márcio Bezerra da
-
-
7-Ago-2019
25-Fev-2019
A influência de atributos de serviços mobile banking na qualidade do relacionamento entre cliente e instituição financeira
Moreira, Francisco Waldney
Farias, Josivania Silva
-
13-Mai-2010
Jan-2009
A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superior
Alfinito, Solange
Torres, Cláudio Vaz
-
Ago-2019
-
Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018
Coda, Renato Calhau
;
Castro, Gustavo Henrique Carvalho de
-
-
Set-2015
-
Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisa
Demo, Gisela
;
Fogaça, Natasha
;
Ponte, Valter
;
Fernandes, Thais
;
Cardoso, Humberto
-
-
Jan-2015
-
Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhone
Demo, Gisela
;
Guanabara, Morgana
-
-
1-Jun-2006
1-Jun-2006
O uso da reclamação com meio de coleta de informações nas ouvidorias públicas
Moreira, Roberto Resende
Suaiden, Emir José
-
30-Jun-2020
9-Ago-2019
Pegue carona na credibilidade : a personalidade de marca que define o relacionamento com clientes no setor de ridesourcing
Moreno, Lucas Lima
Demo, Gisela
-
6-Abr-2023
9-Dez-2022
Personalidade de marcas online e relacionamento com clientes no e-commerce : proposição de modelos de mensuração
Enes, Yuri de Souza Odaguiri
Demo, Gisela
-
7-Jun-2021
5-Fev-2021
O que conecta os usuários às redes sociais? : proposição de um modelo de mensuração para gestão de relacionamento com clientes
Silva, Talita Lima da
Demo, Gisela
-
3-Dez-2009
26-Mai-2006
Relacionamento entre o webjornal Campo Grande News e os seus usuários
Reino, Lucas Santiago Arraes
Amaral, Sueli Angélica do
-
23-Mar-2006
23-Mar-2006
Relações sociais de trabalho e custo humano da atividade : vivências de mal-estar e bem-estar em serviço de teleatendimento governamental
Veras, Vanessa Sales
Ferreira, Mário César
-