Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Programa de pós-graduação Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 19 a 31 de 31
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
3-Mar-2020
30-Jul-2019
Interface educação-comunicação : possibilidades para o Ensino de Ciências
Lopes, Eloisa Assunção de Melo
Bizerril, Marcelo Ximenes Aguiar
-
17-Dez-2019
17-Mai-2019
Uma investigação sobre a aprendizagem da reflexão luminosa no ensino médio a partir da arquitetura brasiliense
Ribeiro, Jair Lúcio Prados
Mól, Gerson de Souza
-
14-Abr-2021
7-Dez-2020
Leitura de esquemas e ensino de Biologia : o caso da respiração humana
Mendes, Jacqueline Ribeiro de Souza
Carneiro, Maria Helena da Silva
-
3-Jun-2020
5-Nov-2019
Meu amanhecer vai ser de noite : uma reflexão sobre formação de professores de Biologia para a Educação de Jovens e Adultos
Araújo Júnior, Antônio Cláudio de
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
10-Jul-2019
14-Dez-2018
Método Dialógico, Descritivo e Acessível – DDA : uma estratégia pedagógica para adaptação de material didático para o ensino de ciências na perspectiva da escola inclusiva
Lavorato, Simone Uler
Mól, Gerson de Souza
-
23-Jul-2020
4-Dez-2019
Modelos de simulação qualitativos como estratégia para o ensino de Ciências
Souza, Paulo Vitor Teodoro de
Salles, Paulo Sérgio Bretas de Almeida
Gauche, Ricardo
13-Jan-2023
17-Dez-2020
Pesquisa-formação com professoras de Ciências e Biologia : uma perspectiva hermenêutico-narrativa
Ferreira, Gustavo Lopes
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
20-Mar-2024
13-Dez-2023
Por uma formação docente antirracista : saberes, formas e conteúdos para o ensino em ciência
Silva, Ravenna Horana Alves da
Santos, Paulo Gabriel Franco dos
-
6-Out-2020
26-Jun-2020
Uma proposta de formação de professores de Matemática e de Ciências na UEG : Anápolis para a escola inclusiva
Nascimento, Rosalina Maria de Lima Leite do
Mól, Gerson de Souza
-
24-Mai-2022
8-Mar-2022
Que eu me lembre : memórias e representações na educação alimentar emancipatória baseada na vivência
Costa, Sueli da Silva
Zancul, Mariana de Senzi
-
17-Jun-2020
18-Nov-2019
Ser professor(a) : as narrativas (auto)biográficas no processo de (trans)formação de professores de Química
Brito, Assicleide da Silva
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
11-Jan-2022
5-Nov-2021
Sistema Dosvox e inclusão : o pensamento crítico na formação docente
Silva, Wesley Pereira da
Mól, Gerson de Souza
-
13-Ago-2020
9-Dez-2019
Os textos de divulgação científica e suas relações com a prática docente no ensino superior
Gomes, Verenna Barbosa
Silva, Roberto Ribeiro da
-