Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/39840
Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.
Título : Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal
Autor : Castioni, Remi
Assunto:: Educação de jovens e adultos
Ensino profissional
Fecha de publicación : 2009
Editorial : ANPAE
Citación : CASTIONI, Remi. Aproximando escolas e construindo referenciais para a política pública de educação profissional integrada a EJA no Distrito Federal. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICAS E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 24.; CONGRESSO INTERAMERICANO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, 3., 2009, Vitória. Cadernos ANPAE. Vitória: ANPAE, 2009. Disponível em: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf.
Resumen : O objetivo deste trabalho é o de apresentar o desenvolvimento de projeto de pesquisa apoiado pela CAPES-SETEC em execução na Região Administrativa de Ceilândia em Brasília, maior aglomerado urbano do Distrito Federal. Contemplado no âmbito do Programa de Apoio ao Ensino e a Pesquisa Científica e Tecnológica em Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA/CAPES/SETEC, o subprojeto visa criar as condições para a institucionalização da educação profissional no DF, integrada à educação de jovens e adultos (EJA) tendo por base o Decreto Nº. 5.840 de 13 de julho de 2006.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
metadata.dc.relation.publisherversion: https://anpae.org.br/simposio2009/284.pdf
Aparece en las colecciones: Trabalhos apresentados em evento

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39840/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.