http://repositorio.unb.br/handle/10482/39905
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_ComoAvaliarImplementacao.pdf | 298,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título : | Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais |
Autor : | Castioni, Remi |
Assunto:: | Política educacional Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
Fecha de publicación : | 2016 |
Editorial : | Liber Livro Editora Ltda. |
Citación : | CASTIONI, Remi. Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional: o caso dos Institutos Federais. In: CUNHA, Celio da; JESUS, Wellington Ferreira de; SOUZA, Maria de Fátima Matos de (org.). Políticas de educação: cenários globais e locais. Brasilia: Liber Livro, 2016. p. 251-275. Disponível em: https://socialeducation.files.wordpress.com/2015/01/politica-de-educacao_completo.pdf. Acesso em: 13 jan. 2021. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) |
Licença:: | Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e do Programa Mestrado e Doutorado em Educação da UCB e pelo editor da Liber Livro Editora Ltda., para disponibilizar, gratuitamente, o livro Políticas de educação: cenários globais e locais para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido. |
Aparece en las colecciones: | Livros e afins |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.