http://repositorio.unb.br/handle/10482/39905
Fichier | Description | Taille | Format | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_ComoAvaliarImplementacao.pdf | 298,66 kB | Adobe PDF | Voir/Ouvrir |
Titre: | Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais |
Auteur(s): | Castioni, Remi |
Assunto:: | Política educacional Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
Date de publication: | 2016 |
Editeur: | Liber Livro Editora Ltda. |
Référence bibliographique: | CASTIONI, Remi. Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional: o caso dos Institutos Federais. In: CUNHA, Celio da; JESUS, Wellington Ferreira de; SOUZA, Maria de Fátima Matos de (org.). Políticas de educação: cenários globais e locais. Brasilia: Liber Livro, 2016. p. 251-275. Disponível em: https://socialeducation.files.wordpress.com/2015/01/politica-de-educacao_completo.pdf. Acesso em: 13 jan. 2021. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) |
Licença:: | Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e do Programa Mestrado e Doutorado em Educação da UCB e pelo editor da Liber Livro Editora Ltda., para disponibilizar, gratuitamente, o livro Políticas de educação: cenários globais e locais para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido. |
Collection(s) : | Livros e afins |
Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.