http://repositorio.unb.br/handle/10482/39905
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_ComoAvaliarImplementacao.pdf | 298,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título: | Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais |
Autor(es): | Castioni, Remi |
Assunto: | Política educacional Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
Data de publicação: | 2016 |
Editora: | Liber Livro Editora Ltda. |
Referência: | CASTIONI, Remi. Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional: o caso dos Institutos Federais. In: CUNHA, Celio da; JESUS, Wellington Ferreira de; SOUZA, Maria de Fátima Matos de (org.). Políticas de educação: cenários globais e locais. Brasilia: Liber Livro, 2016. p. 251-275. Disponível em: https://socialeducation.files.wordpress.com/2015/01/politica-de-educacao_completo.pdf. Acesso em: 13 jan. 2021. |
Unidade Acadêmica: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) |
Licença: | Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e do Programa Mestrado e Doutorado em Educação da UCB e pelo editor da Liber Livro Editora Ltda., para disponibilizar, gratuitamente, o livro Políticas de educação: cenários globais e locais para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido. |
Aparece nas coleções: | Livros e afins |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.