Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/39907
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_EnsinoPresencialEnsinoRemoto.pdf736,21 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal
Autre(s) titre(s): From presential education to emergency remote education because of Covid-19 : educational, social and technological supports for teachers from the public education network of the Federal District
Auteur(s): Moreira, Geraldo Eustáquio
Vieira, Lygianne Batista
Assunto:: Covid-19
Epidemias
Ensino remoto
Tecnologia social
Tecnologia educacional
Professores - formação
Date de publication: 18-nov-2020
Editeur: Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)
Référence bibliographique: MOREIRA, Geraldo Eustáquio; VIEIRA, Lygianne Batista. Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19: apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Participação, v. 19, n. 34, p. 171-173, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/issue/view/2155. Acesso em: 12 jan. 2021.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença:: Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 12 jan. 2021.
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39907/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.