http://repositorio.unb.br/handle/10482/39922
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_PapelInstitutosFederais.pdf | 232,65 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título : | O papel dos Institutos Federais na promoção do desenvolvimento |
Autor : | Castioni, Remi |
Assunto:: | Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Desenvolvimento |
Fecha de publicación : | 2012 |
Editorial : | Editora Universidade de Brasília |
Citación : | CASTIONI, Remi. O papel dos Institutos Federais na promoção do desenvolvimento local. In: SOUZA, Eda Castro Lucas de; CASTIONI, Remi (org.). Institutos Federais: os desafios da institucionalização. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2012. p. 45-55. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) Editora Universidade de Brasília (EDU) |
Descripción : | 1 A presente reflexão é resultado de uma exposição realizada no dia 18 de março de 2009, por ocasião do I Simpósio dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, nas dependências provisórias do Instituto Federal de Brasília (IFB). O tema fez parte do painel Desenvolvimento Local Endógeno e Territorialidade, coordenado por Luiz Augusto Caldas Pereira, então diretor de Políticas da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), e pelos professores Gabriel Santos (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) e Francisco de Assis Póvoas Pereira (IFB). O simpósio foi realizado entre 12 e 19 de março de 2009. |
Licença:: | Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo Prof. Remi Castioni, em 13 de janeiro de 2021, para disponibilizar a publicação, de acordo com a licença pública Creative Commons 4.0 sob as seguintes condições: não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece en las colecciones: | Livros e afins |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.