Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/39922
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_PapelInstitutosFederais.pdf232,65 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: O papel dos Institutos Federais na promoção do desenvolvimento
Auteur(s): Castioni, Remi
Assunto:: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Desenvolvimento
Date de publication: 2012
Editeur: Editora Universidade de Brasília
Référence bibliographique: CASTIONI, Remi. O papel dos Institutos Federais na promoção do desenvolvimento local. In: SOUZA, Eda Castro Lucas de; CASTIONI, Remi (org.). Institutos Federais: os desafios da institucionalização. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2012. p. 45-55.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
Editora Universidade de Brasília (EDU)
Description: 1 A presente reflexão é resultado de uma exposição realizada no dia 18 de março de 2009, por ocasião do I Simpósio dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, nas dependências provisórias do Instituto Federal de Brasília (IFB). O tema fez parte do painel Desenvolvimento Local Endógeno e Territorialidade, coordenado por Luiz Augusto Caldas Pereira, então diretor de Políticas da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), e pelos professores Gabriel Santos (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) e Francisco de Assis Póvoas Pereira (IFB). O simpósio foi realizado entre 12 e 19 de março de 2009.
Licença:: Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo Prof. Remi Castioni, em 13 de janeiro de 2021, para disponibilizar a publicação, de acordo com a licença pública Creative Commons 4.0 sob as seguintes condições: não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39922/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.