http://repositorio.unb.br/handle/10482/41282
Élément Dublin Core | Valeur | Langue |
---|---|---|
dc.contributor.author | Anjos, Hellen Vivian M. dos | - |
dc.contributor.author | Barros, Giuliana de Sá F. | - |
dc.contributor.author | Brito, Patrícia Emanuelle | - |
dc.contributor.author | Castioni, Remi | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-25T16:54:10Z | - |
dc.date.available | 2021-06-25T16:54:10Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | ANJOS, Hellen Vivian M. dos et al. Ensino médio integrado: desafios da concepção à implementação. In: COLÓQUIO NACIONAL A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, 2., 2013, Natal. Anais [...]. Natal: IFRN, 2013. Disponível em: https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unb.br/handle/10482/41282 | - |
dc.description.abstract | Este artigo analisa a política de Educação Profissional do Governo Lula denominada Ensino Médio Integrado em sua trajetória conturbada frente às propostas do governo e as lutas travadas pela sociedade. Partindo-se da revogação do Decreto n. 2.208/97, principal regulamentação da Educação Profissional no governo anterior, cujo processo expressa a disputa por hegemonia nesse campo, analisa-se o ciclo da nova política em seu processo de definição da agenda, implementação e avaliação, bem como as contradições dessa proposta. | pt_BR |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | IFRN | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Ensino médio integrado : desafios da concepção à implementação | pt_BR |
dc.type | Trabalho | pt_BR |
dc.subject.keyword | Decreto nº 5.154/04 | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ensino profissional | pt_BR |
dc.subject.keyword | Política pública | pt_BR |
dc.relation.publisherversion | https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314 | - |
dc.description.unidade | Faculdade de Educação (FE) | pt_BR |
dc.description.unidade | Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE) | pt_BR |
Collection(s) : | Trabalhos apresentados em evento |
Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.