Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/41282
Fichier(s) constituant ce document :
Il n'y a pas de fichiers associés à ce document.
Titre: Ensino médio integrado : desafios da concepção à implementação
Auteur(s): Anjos, Hellen Vivian M. dos
Barros, Giuliana de Sá F.
Brito, Patrícia Emanuelle
Castioni, Remi
Assunto:: Decreto nº 5.154/04
Ensino profissional
Política pública
Date de publication: 2013
Editeur: IFRN
Référence bibliographique: ANJOS, Hellen Vivian M. dos et al. Ensino médio integrado: desafios da concepção à implementação. In: COLÓQUIO NACIONAL A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, 2., 2013, Natal. Anais [...]. Natal: IFRN, 2013. Disponível em: https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314.
Résumé: Este artigo analisa a política de Educação Profissional do Governo Lula denominada Ensino Médio Integrado em sua trajetória conturbada frente às propostas do governo e as lutas travadas pela sociedade. Partindo-se da revogação do Decreto n. 2.208/97, principal regulamentação da Educação Profissional no governo anterior, cujo processo expressa a disputa por hegemonia nesse campo, analisa-se o ciclo da nova política em seu processo de definição da agenda, implementação e avaliação, bem como as contradições dessa proposta.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
metadata.dc.relation.publisherversion: https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314
Collection(s) :Trabalhos apresentados em evento

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/41282/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.