Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/41282
Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.
Título : Ensino médio integrado : desafios da concepção à implementação
Autor : Anjos, Hellen Vivian M. dos
Barros, Giuliana de Sá F.
Brito, Patrícia Emanuelle
Castioni, Remi
Assunto:: Decreto nº 5.154/04
Ensino profissional
Política pública
Fecha de publicación : 2013
Editorial : IFRN
Citación : ANJOS, Hellen Vivian M. dos et al. Ensino médio integrado: desafios da concepção à implementação. In: COLÓQUIO NACIONAL A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, 2., 2013, Natal. Anais [...]. Natal: IFRN, 2013. Disponível em: https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314.
Resumen : Este artigo analisa a política de Educação Profissional do Governo Lula denominada Ensino Médio Integrado em sua trajetória conturbada frente às propostas do governo e as lutas travadas pela sociedade. Partindo-se da revogação do Decreto n. 2.208/97, principal regulamentação da Educação Profissional no governo anterior, cujo processo expressa a disputa por hegemonia nesse campo, analisa-se o ciclo da nova política em seu processo de definição da agenda, implementação e avaliação, bem como as contradições dessa proposta.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
metadata.dc.relation.publisherversion: https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/1314
Aparece en las colecciones: Trabalhos apresentados em evento

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/41282/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.