Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/45485
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_AutoAvaliacaoEnsino.pdf187,92 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Auto-avaliação no ensino superior : um espelho chamado portfólio
Autre(s) titre(s): Self-evaluation in higher education : a mirror called portfolio
Auteur(s): Bruzzi, Rita Carolina Vereza
Sá, Antônio Villar Marques de
Valls, Renata Pacini
Oliveira, Blenda Cavalcante de
metadata.dc.contributor.affiliation: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação
Universidade de Brasília, Faculdade de Educação
Universidade de Brasília, Faculdade de Educação
Universidade de Brasília, Faculdade de Educação
Assunto:: Auto-avaliação
Portifólio
Currículos
Pesquisa qualitativa
Date de publication: 31-déc-2002
Editeur: Faculdade de Educação, Universidade de Brasília
Référence bibliographique: BRUZZI, Rita Carolina Vereza et al. Auto-avaliação no ensino superior: um espelho chamado portfólio. Linhas Crí­ticas, Brasília, v. 7, n. 13, p. 289-304, 2012. DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2912. Acesso em: 16 fev. 2022.
Résumé: Este artigo apresenta os resultados parciais de urna pesquisa qualitativa em andamento há seis anos. A pesquisa é sobre o instrumento de auto-avaliação da aprendizagem centrado no estudante, denominado portfólio, ainda pouco conhecido no Brasil, especialmente na concepção curricular adotada no presente trabalho. Visamos à compreensão de como o estudante de nível superior realiza o processo de auto- avaliação por meio do portfólio.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença:: (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v7i13.2912
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/45485/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.