Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Abr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
Mai-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--
Set-2017-Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresaPorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
Jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
Set-2012-Efeito prolongado das estratégias de comunicação de marketing e dos indicadores setoriais no faturamento de baresLima, Maria Izabella Cunha; Porto, Rafael Barreiros--
Abr-2016-Interatividade em anúncios : efetividade da produção publicitária nas avaliações dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque de; Porto, Rafael Barreiros; Botelho, Delane--
Jan-2013-Preditores da correspondência intenção-compra : experimento natural com reforço das marcasPorto, Rafael Barreiros; Oliveira-Castro, Jorge Mendes de--
Abr-2016-Desempenho social e financeiro de pequenas e médias empresas : modelo conceitual de causa e efeitoCruz, José Elenilson; Porto, Rafael Barreiros--
Fev-2016-The commercial cycle from the viewpoint of operant behavioral economics : effects of price discounts on revenues received from servicesPorto, Rafael Barreiros--
Jul-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--