Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_ImportanciaEstudoImagem.pdf277,3 kBAdobe PDFView/Open
Title: A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Authors: Baptista, Sofia Galvão
Assunto:: Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
Issue Date: 2004
Citation: BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.
Abstract: Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
It intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Appears in Collections:Artigos publicados em periódicos e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/968/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.