Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_ImportanciaEstudoImagem.pdf277,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Autor : Baptista, Sofia Galvão
Assunto:: Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
Fecha de publicación : 2004
Citación : BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.
Resumen : Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
It intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/968/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.