Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_ImportanciaEstudoImagem.pdf277,3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Autor(es): Baptista, Sofia Galvão
Assunto: Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
Data de publicação: 2004
Referência: BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.
Resumo: Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
It intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.