Skip navigation

Buscar por Materia Marketing da informação

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
18-sep-201212-jul-2012Análise do sistema de informações gerenciais Sisproweb do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios sob a ótica do marketing da informaçãoSantos, Andrea VieiraAmaral, Sueli Angélica do-
1-jul-201920-dic-1985A contribuição da estratégia do método de marketing para solucionar problemas de baixo índice de uso de acervo e de freqüência em bibliotecas, estudo de casoBaptista, Sofia GalvãoMueller, Suzana Pinheiro Machado-
3-ene-202027-jun-2005Gestão da informação de marketing para inteligência competitiva em shopping centers do Distrito FederalAzevedo, Carlos Eduardo deAmaral, Sueli Angélica do-
2008-Gestão da informação e do conhecimento nas organizações e orientação de MarketingAmaral, Sueli Angélica do--
2000-Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNENAmaral, Sueli Angélica do--
2000-Inteligência em marketing : o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientesAraújo Júnior, Rogério Henrique de; Cormier, Patricia Marie Jeanne--
ene-2011-Marketing da informação : abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
ene-2008-Marketing da informação : entre a promoção e a comunicação integrada de marketingAmaral, Sueli Angélica do--
may-1994-Marketing da informação eletrônicaAmaral, Sueli Angélica do--
1996-Marketing e desafio profissional em unidades de informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
ene-2009-Marketing para promoção de produtos e serviços de informação : estudo de caso da Biblioteca da Presidência da RepúblicaBaptista, Sofia Galvão; Costa, Maíra Murrieta; Viana Neta, Maria Altair Vilanova--
24-ago-20163-mar-2016O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiançaRibeiro, Gabriela SilvaIglesias, Fabio-
2000-O profissional da informação e as técnicas de marketingAmaral, Sueli Angélica do--
16-oct-201211-jun-2012Oferta e demanda de informação da Biblioteca Virtual em Saúde : BVS bioética e diplomacia em saúdeBBarbosa, Tyara KropfAmaral, Sueli Angélica do-
jul-2000-Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da InformaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
17-jun-201130-jul-2010Personalização de serviços de informação oferecidos na web : estudo do Portal de Periódicos da CAPESSouza, Katyusha Madureira Loures deAmaral, Sueli Angélica do-
13-may-201930-may-2003Pesquisa de marketing para a segmentação de público-alvo : estudo do comportamento, hábitos e preferências de usuários da informação em arteSilva, Antonio Felipe Galvão daMiranda, Antonio-
sep-2009-Promoção da informação sobre tecnologias e produtos orgânicos na Embrapa HortaliçasFeitosa, Paula Andréa Cochrane; Amaral, Sueli Angélica do--
3-dic-200926-may-2006Relacionamento entre o webjornal Campo Grande News e os seus usuáriosReino, Lucas Santiago ArraesAmaral, Sueli Angélica do-
ene-2017-Users, information consumers, and information service agencies from the marketing perspectiveAmaral, Sueli Angélica do--