Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2011_CristinaCastroLucasSouza.pdf3,66 MBAdobe PDFView/Open
Title: A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
Other Titles: La relation entre l'innovation et la performance internationale dans les activités de services aux entreprises
Authors: Castro-Lucas, Cristina
Orientador(es):: Torres, Cláudio Vaz
Assunto:: Desempenho
Serviços ao cliente
Administração de empresas
Issue Date: 20-Mar-2012
Citation: CASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)
Departamento de Administração (FACE ADM)
Description: Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.
These pour l’obtention co-tutelle du doctorat en sciences de gestion de l’Université Paul Cézanne Aix-Marseille III et du doctorat d’administration de l’Université de Brasília
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Administração
Appears in Collections:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/10107/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.