Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2011_CristinaCastroLucasSouza.pdf3,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
Otros títulos : La relation entre l'innovation et la performance internationale dans les activités de services aux entreprises
Autor : Castro-Lucas, Cristina
Orientador(es):: Torres, Cláudio Vaz
Assunto:: Desempenho
Serviços ao cliente
Administração de empresas
Fecha de publicación : 20-mar-2012
Citación : CASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)
Departamento de Administração (FACE ADM)
Descripción : Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.
These pour l’obtention co-tutelle du doctorat en sciences de gestion de l’Université Paul Cézanne Aix-Marseille III et du doctorat d’administration de l’Université de Brasília
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Administração
Aparece en las colecciones: Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/10107/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.