Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_CristinaCastroLucasSouza.pdf3,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
Outros títulos: La relation entre l'innovation et la performance internationale dans les activités de services aux entreprises
Autor(es): Castro-Lucas, Cristina
Orientador(es): Torres, Cláudio Vaz
Assunto: Desempenho
Serviços ao cliente
Administração de empresas
Data de publicação: 20-Mar-2012
Referência: CASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)
Departamento de Administração (FACE ADM)
Informações adicionais: Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.
These pour l’obtention co-tutelle du doctorat en sciences de gestion de l’Université Paul Cézanne Aix-Marseille III et du doctorat d’administration de l’Université de Brasília
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Administração
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.