Mostrando resultados 21 a 40 de 68
< Anterior
Próximo >
Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
18-Jan-2024 | 31-Jan-2023 | Crenças, emoções e ações de professores de espanhol em formação inicial após o ensino remoto emergencial | Santana, Thalita Sally Travassos de | Mukai, Yuki | - |
26-Jun-2013 | 23-Abr-2013 | A cultura de aprender língua estrangeira (inglês) de alunos ingressantes e egressos do ensino fundamental II | Oliveira, Kátia Cristina de | Silva, Kleber Aparecido da | - |
25-Nov-2014 | 1-Jul-2014 | A cultura de aprender português como segunda língua de alunos hispanofalantes do ensino fundamental II em contexto militar de ensino | Maia, Maria Antonia Germano dos Santos | Silva, Kleber Aparecido da | - |
18-Jan-2024 | 20-Set-2022 | A cultura e a interculturalidade no ensino de japonês : um estudo sobre o livro didático Marugoto | Mazzei, Paula Togo | Cañas Chávez, Fidel Armando | - |
18-Jan-2024 | 21-Jun-2023 | Curso online de língua inglesa no Instituto Federal de Brasília : uma proposta didática à luz do interacionismo sociodiscursivo, dos multiletramentos e da multimodalidade | Borba, Victor Henrique Rodrigues de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
28-Jul-2016 | 8-Abr-2016 | Curso online para a parte pral do Celpe-Bras : contribuições da avaliação de proficiência para o ensino-aprendizagem de PLE | Vieira, Ana Luíza Gabatteli | Almeida, Vanessa Borges de | - |
18-Jan-2024 | 29-Set-2023 | Desafios, vivências e estratégias no ensino remoto : professores de língua espanhola e a (auto)formação | Oliveira, Karine Caroline de | Barbosa, Lúcia Maria de Assunção | - |
6-Jul-2020 | 24-Mar-2020 | A dimensão sociopragmática em exames de segunda língua : uma análise sobre a avaliação da competência pragmática no CELPE-BRAS | Naves, Manny Marcelle Marra | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
1-Abr-2022 | 26-Nov-2021 | O efeito retroativo do Programa de Avaliação Seriada (PAS) no ensino de leitura em espanhol de escolas públicas de Brasília | Melo, Rafael Sena Raposo de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
20-Jun-2024 | 31-Ago-2023 | Efeitos da instrução e da atenção na aprendizagem do present perfect | Cruz, Laís Caroline de Sousa | Bergsleithner, Joara Martin | - |
13-Set-2023 | 1-Nov-2022 | Emoções na habilidade oral dos professores em formação de espanhol | Carvalho, Bárbara Bezerra de | Sekino, Kyoko | - |
1-Jul-2020 | 18-Mar-2020 | Ensino e aprendizagem da pronúncia do inglês para aprendizes brasileiros : foco no acento primário | Rael, Elaine Cunha | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
18-Jan-2024 | 16-Fev-2023 | O estado do conhecimento da investigação em Linguística Aplicada no Brasil (2001-2021) : um estudo baseado em dissertações e teses | Queiroz, Luciano de | Cañas Chávez, Fidel Armando | - |
18-Jan-2024 | 20-Jul-2023 | Estratégias de aprendizagem e afetividades : uma análise da experiência de alunos de japonês no ensino remoto | Rocha, Adoniran Ribeiro | Mukai, Yuki | - |
20-Jun-2024 | 4-Ago-2023 | Os falsos amigos nas histórias em quadrinhos Mónica y sus amigos | Rodrigues, Tayanne Oliveira | Alves, Janaína Soares de Oliveira | - |
29-Jan-2019 | 26-Fev-2018 | Fluência oral em língua inglesa : concepções, perspectivas e a avaliação da aprendizagem | Dutra, Eber Clayton | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
11-Nov-2022 | 5-Ago-2022 | Formar-se para formar : a docência na educação bi/plurilingue de escolha na perspectiva de uma coordenadora pedagógica | Moura, Cybelle Ribeiro de | Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de | - |
18-Jan-2024 | 25-Set-2023 | A graphic novel “Senhora” como recurso pedagógico multimodal no processo de ensino-aprendizagem de leitura literária no ensino médio | Lago, Rubens do Nascimento | Turbin, Ana Emilia Fajardo | - |
18-Jan-2024 | 17-Ago-2023 | Histórias de vida de professoras/es surdas/os no Distrito Federal : educação, línguas, políticas, lutas e sonhos | Gadelha, Lauana Cristina de Sousa | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
20-Jun-2024 | 20-Dez-2023 | Inglês como língua franca e uma experiência de formação docente no Distrito Federal | Santos, Elaine Paula de Oliveira | MASTRELLA-DE-ANDRADE, Mariana Rosa | - |